Há certas horas que as palavras não ditas doem, há certas horas que o silêncio corrói uma alma e destrói corações, no entanto, há certas horas que a lágrima que cai não é de tristeza, não é de dor e nem de solidão, mas de alegria, riso e companhia...
Há certas horas, mas que não se sabe que horas, mas que elas, as horas, de alegria, de companhia, carinho, amor, chegarão... e quando chegar, ah, é hora de amar, de viver e de sorrir!!!
E quando essa hora chegar, ah socorro! Socorro porque ali, na doçura do mais nobre sentimento você sentirá, sentirá que o socorro não é de medo e de vazio, não é de ausencia de coração, não é de ausencia de risos ou de lágrimas, não é de ausencia de sentimento, mas sim, é a loucura nobre do amor chegou, tocou, grudou e ficou... Ah e o amor, o amor enobrece, enaltece até a alma que mais anseia não sentir...
Então quando não é hora de suavidade e de plenitude, e tudo em sua volta e vida são tristezas e magoas, você se surpreende, se surpreende porque a vida segue seu ritimo desconcertante e alucinado e ai você percebe que não pode parar, que o tempo que perdeu não volta, que agora é hora de viver, viver aquilo que se tem pra viver, amigos, amores, beijo e beija-flores, sim, tocam-se agora o som dos tambores!
Tinha que ser ali, naquele momento, o que é real e o que não é? Porque aquela lágrima era necessária, porque aquele momento de solidão era preciso, sim, nada foi em vão, aquelas noites mal dormidas, o chão do banheiro que gelava seu corpo e deixava ali inerte e frio seu coração porque o amor lhe tinha abandonado, ou até mesmo porque você o tinha abandonado, deixado de lado porque um antigo romance não deu certo, porque a alegria e a vontade de viver tinham se ausentado.
Sim, tinha que ser ali, e agora no momento perfeito do tempo, os ponteiros sincronizados marcam a hora certa que diz o ritmo puro no recanto de seu coração: "volte a viver, volte a amar"!
- E voltará?
- Ah como eu quero viver e amar!
Engraçado como a vida nos surpreende.
ResponderExcluirvc foi uma surpresa na minha vida... ai, que susto! haha.
Agradeço tanto por ter te conhecido e me aproximado de vc. És único (pode parar de se achar, agora)
"volte a viver, volte a amar"... voltemos, meu querido! a vida vai passando, não devemos perder tempo com o que não vale a pena.
Tudo é aprendizado, mas nem tudo vale ser lembrado.
"Vida louca, vida breve"
Vamos viver tudo que há pra viver, vamos nos permitir... entendeu?!
adoro vc, muito
miau sem modéstia!
bjo bjo bjo